Por dentro das novidades do sistema: Atualizações que transformam
Últimas melhorias entregues
Confira as atualizações mais recentes que já estão disponíveis para transformar sua experiência.
Opções de multi conversa
Módulo de grupos
Gerencie conversas em grupo de forma eficiente
Marcar mensagem como não lida
Controle suas pendências com facilidade
Adicionar atendentes na conversa
Colaboração em tempo real
Visualizar todos anexos já existentes no histórico de conversas com o contato
Acesso rápido a arquivos compartilhados
Opção de finalizar chats sem envio de mensagem de finalização
Encerramento discreto quando necessário
Visualizar chats sem iniciar atendimento
Monitore conversas antes de assumir
Disparos
  • Automação para contatos solicitarem não receber campanhas
  • Recorrência nos disparos e agendamentos
  • Disparo em massa com registro no histórico
  • Disparo para etapas do Kanban
I.A
  • I.A. reconhece o nome do contato através de variável @primeironome
  • Transcrição de áudios
Módulo de Grupos
Módulo de grupos com abertura de atendimento automático
Histórico de conversas no módulo de grupos
Opção de abrir atendimento no módulo de grupos
Dashboard do módulo de grupos
Notificações de mensagens dos grupos
Marketing
Dados de anúncios quando o lead entra em contato:
Mensagem do contato
Título do anúncio
Conteúdo do anúncio
URL do anúncio

Agenda
  • Integração com Google Calendar
Gestão de contatos
  • Adicionar campos extras nos contatos
Estabilidade
Monitoria 24x7 com parceiro homologado Oracle
Segurança e confiabilidade garantidas
Reestruturação do sistema visando estabilidade
Revisão de performance de aplicações que impactam desenvolvimento do sistema
Controle quando o QRCode é desconectado
Gestão inteligente de conexões
O que vem por aí?
Prepare-se para as próximas inovações que vão revolucionar ainda mais sua operação.
Inteligência Artificial
Implantação em outubro de 2025
  1. Respeitar a distribuição automática ao transferir para um atendente;
  1. I.A. reconhece o nome do contato através de variável @primeironome;

Implantação em novembro de 2025
  1. IA vai transferir imediatamente ao detectar solicitação por atendente na primeira mensagem;
  1. IA ao ser acionada fora do horário, por interações ou ao transferir de departamento;
  1. IA com capacidade de transferir o atendimento entre departamentos;
  1. Atendente repassar conversa para a IA assumir;
  1. Permitir que a IA inicie conversas ativamente com o cliente;
  1. IA com controle de tempo para respostas e reações;
  1. Memória IA – manter resumo de histórico do contato para personalização nas respostas;
  1. IA vai utilizar base externa (links, arquivos ou prompts) como fonte de conhecimento para respostas ("Cérebro da IA");

Implantação em dezembro de 2025
  1. IA antes dos departamentos, com direcionamento inteligente – Seu atendimento por ser todo por IA;
  1. IA vai enviar arquivos.
Mais novidades chegando
Canais de Atendimento
  • Ligação ativa e receptiva pelo WhatsApp – 11/2025
  • Chamada de vídeo pelo Jitsi – 11/2025
Omnichannel
  • Instagram – 11/2025
  • Face Messenger – 12/2025
Kanban
  • Inserir valores nos cards dos Kanbans, e o total da etapa ser informado – 11/2025
  • Filtros e pesquisas – 11/2025
Fluxo
  • Fluxo de "arrasta e solta" – 12/2025
Agendamento automático – 03/2026
  • Reorganização do fluxo de criação
  • Tela de criação de agenda com campos intuitivos
  • Confirmação de agendamento para mais de um dia antes
  • Poder retirar imagem final na finalização do agendamento
  • Poder desativar agrupamentos nas agendas
  • Vincular uma agenda em várias categorias
  • Duração de horário será por categoria, possibilitando uma pessoa ter compromissos com diferentes tipos de intervalos de tempo
  • Botão de replicar horário, caso os dias da semana tenham os mesmos horários
  • Ao cancelar um agendamento o horário ficará disponível automaticamente
  • Quando o contato cancelar será perguntado se deseja reagendar, e o reagendamento será automático
  • O local da reunião será por agenda
NOVA VERSÃO
  • Respostas 2.0 – versão com usabilidade melhor – 02/2026
Estabilidade
  • Balanceamento de uso de hardware entre banco e servidores (Front e Back) – 11/2025
Respostas 2.0 – versão com usabilidade melhor – 02/2026